terça-feira, 15 de março de 2011

Newsletter 08-Mar11

CHAPA PERÍCIA FORTE
Informativo 8
Mar 2011
Comissão Eleitoral
Nota técnica

O que pensar da Dra Virgínia Elói afinal?

[[[message]]]

Mande a um amigo
 
Quem é André Luiz?
Imagem pode não ser exibida no INSS
 Não leu os informativos anteriores?

 >> Informativo 1

 >> Informativo 2

 >> Informativo 3

 >> Informativo 4

 >> Informativo 5

 >> Informativo 6

 >> Informativo 7
A Comissão Eleitoral é, segundo o Estatuto Social da ANMP, a instância  responsável pela condução de todo o processo eleitoral. É um órgão autônomo, de poder temporário, democraticamente constituída por representantes das chapas inscritas para o certame.
Confirmados os registros pela Diretoria da ANMP, a Comissão Eleitoral reuniu 3 dos 5 membros em uma primeira reunião deliberativa e programou para dia 11 de março a segunda reunião, quando espera contar com todos os 5 membros nomeados pelas chapas.
A diretoria da ANMP não reconheceu legitimidade à reunião, não pretende que a segunda reunião ocorra e, ainda, determinou que as votações da comissão sejam meramente figurativas, já que qualquer delas pode ser apelada pela chapa insatisfeita e caberá à diretoria, composta por 2 integrantes da chapa continuísta (que não se afastaram), decidir. Trata-se de um vício inominável, uma aberração ignóbil que ofende a democracia. No que depender de comissão eleitoral, a eleição da chapa continuísta parece estar garantida. Você, com seu voto, pode impedir isso! Nós, da opsição ao coronelismo, continuaremos lutando. (Anexo o parecer Jurídicoa da PeríciaForte)
_______________________________________

Dra Virgínia, ex-perícia forte, agora vice da chapa do Argolo. O que o patrono e o presidenciável Geílson  diziam dessa senhora há 2 anos: "eis que surge o nome de Virgínia Eloy na cabeça da chapa. Ocorreu-me que nunca vi Virgínia acessando o fórum, nunca vi Virgínia se envolvendo em questões associativas abertamente e nas duas oportunidades em que estive em eventos com a mesma, nunca a vi manifestar-se em defesa da categoria ou compartilhar de suas preocupações com demais colegas de forma associativa."..."Ligações com Brunca, Simas, Paulo Rogério podem ser bastante perigosas, pois eles nunca foram lá muito fãs de nossa ANMP" disse Argolo em 2009.
Já Geilson, que quer tê-la como vice, no mesmo ano: "Até hoje ninguém foi capaz de afiançar com segurança a quem servirá  Dr.a Virgínia: Se a ANMP, a SBPM/Simas, se ao Gabas/Paulo Rogério ou se ao Brunca. Uma coisa é certa. Não servirá a todos. Ou vocês achavam que ao adquirir o Kit Virgínia, junto não vinha todos estes seus parceiros?"
Como é possível, agora Virgínia ser vice de Geílson com as bençãos de Argolo?
_______________________________________

Essa gente você conhece, tem tradição de luta e, acima de tudo, caráter. Eles apóiam ou participam da PeríciaForte:
Essa turma merece confiança!

Quer saber mais?
fale conosco
visite o site da campanha
conheça os integrantes desse movimento
No próximo informativo
> O que dizem as regiões 

 

Para garantir que receberá os próximos números desse inforamativo, faça contato com pericia.forte@gmail.com. Caso não deseje mais recebe-lo, informe-nos no mesmo e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário